GRUPO SUDATI
 
 
A valorização do natural em forma de MDF
Notícias    15.01.2021

A valorização do natural em forma de MDF

Sudati na Mídia em Dezembro

A natureza tem estado muito presente nos novos projetos de interiores. No Sudati na Mídia deste mês, os padrões Amazônia, Imbuia e Carvalho Lino foram os escolhidos – os dois primeiros formaram uma bela combinação assinada pela profissional Priscila Mileke e o último foi escolhido pelo escritório Crippa & Assis. 

Seguindo o conceito Biofilia, a designer de interiores Priscila Mileke utilizou os padrões Amazônia e Imbuia para uma conexão das pessoas com natureza. A união do verde aquecido com o madeirado rendeu um belo e confortável visual, não é à toa que virou destaque no portal ParanáShop  e no Instagram da ArqXP

Valorizando também o natural, o escritório Crippa & Assis utilizou o padrão Carvalho Lino como protagonista em um escritório de 50m2. Repleto de leveza visual e ideal para trabalhar com tranquilidade, este espaço virou notícia na Revista Use, nos portais ArqXP e Bem Paraná.

Devido à confiança que os profissionais de arquitetura e design de interiores depositam em nossos produtos, conseguimos visibilidade frequentemente em diversos meios de comunicação importantes voltados para a área – online e impresso. Por isso, a Sudati sente-se muito grata. 



 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.