Cinco MDFs para deixar a casa quentinha
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
Cinco MDFs para deixar a casa quentinha
Produtos    09.07.2021

Cinco MDFs para deixar a casa quentinha

Conheça o poder dos madeirados no inverno.

Democráticos, os móveis madeirados nunca saem de moda e sempre fazem sucesso nos projetos de interiores. Os motivos são os mais diversos: beleza única, versatilidade para combinar com outros elementos e o poder de tornar os ambientes mais aconchegantes e quentinhos.  

Esse é um assunto que sempre abordamos por aqui: o quanto os MDFs podem influenciar nas sensações transmitidas pelos espaços. Pensando nisso, resolvemos apresentar cinco padrões Sudati aplicados em diferentes ambientes. Continue lendo para conferir o poder dos madeirados no inverno.

Carvalho Natural 
Criado a partir de uma leitura clássica de uma árvore resistente, o Carvalho Natural é a escolha perfeita para fazer parte de ambientes tradicionais ou contemporâneos, mas que precisam de aconchego nos dias mais frios do ano. Como podemos observar nesta suíte, elegância e originalidade são algumas das qualidades que ele consegue proporcionar.

Imbuia
Quer um ambiente moderno e com móveis de tonalidade quente? O Imbuia é o que você procurava. Seu tom único oferece um grande valor visual aos ambientes, inclusive nos mais modernos, mesclado com cores vibrantes.

Carvalho Lino 
Depois de um dia cansativo, nada como um lugar leve para recarregar as energias. Nesta inspiração, podemos perceber o poder que o Carvalho Lino tem em oferecer conforto e equilíbrio aos espaços, através do mobiliário. Ele tem tonalidade homogênea e segue a tendência dos linheiros contemporâneos 

Leon
Feito para romper o tradicional, nosso padrão Leon é uma nogueira contemporânea de nuances quente e movimentos semelhantes à forma natural. Elegância é sinônimo deste MDF que aplicamos no painel e combinamos com o Mineral para compor o rack. 

Tempranillo
Requintado e de cor escura, o Tempranillo é um padrão do nosso catálogo que faz sucesso quando o propósito é criar ambientes intimistas e quentinhos. Ele combina muito bem com elementos em dourado, como é o caso desta mesa de cabeceira. 

Ficou curioso para saber mais sobre estes padrões?  Clique aqui para ver tudo sobre eles e os demais painéis da linha Naturally, nossa coleção de madeirados. 

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.