GRUPO SUDATI
 
 
Da versatilidade a preservação do meio ambiente, padrões Sudati são reconhecidos na mídia
Notícias    07.08.2020

Da versatilidade a preservação do meio ambiente, padrões Sudati são reconhecidos na mídia

No mês de julho, a versatilidade dos padrões Sudati estamparam as páginas de diversos jornais, revistas e sites. Os padrões Imbuia, Amazônia, Arinto, Asti, Argel, Molinara, Tempranillo e Glamour, aplicados em grandes projetos, se destacaram por suas características únicas e inúmeras possibilidades de composições.

Sala de estar e jantar integradas: muita personalidade e aconchego traduzidos em 40m2 
O projeto Vitrine da Loja Momenttum, assinado pela profissional Priscila Mileke, ganhou espaço na coluna Arquitetura do Jornal Indústria e Comércio. Neste projeto, os padrões Imbuia e Amazônia brilharam ao agregar grande valor visual ao ambiente - proporcionado pelas características inspiradas na beleza da natureza. 

Mais do que um padrão, MDF Imbuia valoriza a preservação ambiental e a história da natureza
De beleza marcante e rusticidade perfeita para composições nobres, nosso lançamento Imbuia foi destaque mais uma vez em canais de relevância, como: Blog do Decor, Jornal da Construção, Mega Moveleiros, Brasil Fashion, Portal TOP View, Portal Ric MaisCinemaSkope. O padrão, inspirado nas lâminas naturais desta rica espécie nativa da Mata Atlântica, teve suas qualidades prestigiadas – além da beleza, esse é um MDF que preserva a natureza e a história. 

As inúmeras possibilidades proporcionadas pelos padrões Sudati representadas por quatro projetos distintos
E, para mostrar que realmente os padrões Sudati são passíveis de incontáveis composições, os blogs Askimi, FHits e Brasil Fashion News, os portais Casa Sul e Decorar 360, a página da Revista Decorar no Facebook e os perfis da Revista Decorar e Arqxp no Instagram evidenciaram quatro quartos que levaram os padrões Arinto, Asti, Molinara, Argel, Tempranillo e Glamour. Os projetos foram assinados por grandes escritórios e profissionais, como: BG Arquitetura, Braccini Arquitetura, Oslo Arquitetos e Renata Marques.

É sempre animador receber o reconhecimento de grandes profissionais que optam por nossos padrões e da mídia online e impressa que usa um espaço de relevância para apresentar as belezas e qualidades dos padrões Sudati. 

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.