GRUPO SUDATI
 
 
Dois ambientes com padrões Sudati são destaques na mídia.
Notícias    07.02.2020

Dois ambientes com padrões Sudati são destaques na mídia.

Sudati na Mídia em Janeiro.

O escritório criado pela Gabriela Casagrande e a varanda projetada pelo Studio Bloco possuem MDF Sudati e ganharam visibilidade em várias matérias no mês de janeiro. Decidimos reunir todas elas para compartilhar com você. Confira!

Escritório por Gabriela Casagrande

Citados como protagonistas por quatorze canais, dentre eles blogs, portais, revistas e jornais, os padrões Chenin Blanc e Argel se destacaram no escritório assinado pela profissional Gabriela Casagrande por serem utilizados de uma forma bem diferente e moderna, revestindo o teto. O MDF mais escuro serviu como pano de fundo para evidenciar o mais claro, dando mais movimento e personalidade ao ambiente.

O ambiente deu o que falar nos portais Mega Moveleiros, HAUS e Portal Guia Construir e Reformar; nos blogs Katia Velo, Brasil Fashion News, Rafaella Oka e Flash Curitiba; nas revistas Imóvel Magazine, Casa Sul, Habitare e Sua Casa; no jornal Indústria e Comércio e também nas redes sociais do Mega Moveleiros e da Revista Oka.

Varanda por Studio Bloco

Já os portais Paraná Shop e Curitiba em Destaque apresentaram os ambientes ideais para receber os amigos e a família no aconchego de casa e, claro, a varanda projetada pelo Studio Bloco foi uma das escolhidas. O ambiente conta com detalhes incríveis em MDF Sudati que deixaram a beleza do espaço completa.

A Sudati é grata por toda visibilidade que os portais, revistas e sites do Brasil dão aos seus projetos. E, também, pelos grandes profissionais que apostam na qualidade dos padrões.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.