GRUPO SUDATI
 
 
Funcionalidade e beleza dos ripados: Conheça dois escritórios que deram o que falar
Notícias    05.10.2020

Funcionalidade e beleza dos ripados: Conheça dois escritórios que deram o que falar

Sudati na Mídia em Setembro

De tamanhos diferentes, mas com uma beleza grandiosa em comum, dois escritórios deram o que falar em colunas de vários jornais, revistas e também nas plataformas digitais – o escritório de 10m2 da Rafaela Stella Arquitetura e o projeto Escritório criado pela arquiteta Gabriela Casagrande. O grande destaque ficou por conta do protagonismo do MDF em todos eles. 
 
Com os nossos padrões Vulcano e Manhattan compondo a mobília, a arquiteta Rafaela Stella transformou uma sala sem uso, e com potencial baixo, em seu escritório. O resultado ficou tão surpreendente que o projeto de 10m2 foi destaque em cinco canais: Portal Mega Moveleiros, Blog Brasil Fashion News, Portal Kasa, na fanpage da Mega Moveleiros e no Instagram da Revista Kasa. A funcionalidade foi o conceito mais utilizado neste projeto super compacto.  

A tendência dos painéis ripados surgiu recentemente e já ganhou os corações dos amantes de acabamentos requintados, principalmente pelo conforto visual e estilo que ela traz aos ambientes. Pensando em abordar este assunto e levar algumas inspirações aos seus leitores, a Revista USE e o Portal ArqXP  apresentaram dez projetos que seguem esse conceito, sendo um deles o Escritório assinado pela profissional Gabriela CasaGrande. Com os padrões Chenin Blanc e Argel da Sudati formando um teto ripado encantador, é impossível o ambiente passar despercebido. 

A Sudati sente-se muito grata por toda visibilidade que os portais, revistas e sites do Brasil dão aos seus projetos. E, também, pelos grandes profissionais que apostam na qualidade dos padrões. 



 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.