Madeirados deixam ambientes quentes e aconchegantes
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
Madeirados deixam ambientes quentes e aconchegantes
Inspiração    18.06.2021

Madeirados deixam ambientes quentes e aconchegantes

Inspirações de como aplicar padrões madeirados nos quartos.

O inverno já está aí e os cantinhos mais aquecidos da casa começaram a ganhar preferência. Se na sua casa não tem um, é hora de providenciar. Além das luzes de tonalidade quente e das mantas, as sensações de aconchego e calor nos ambientes também podem ser transmitidas pelos MDFs madeirados. Eles podem vir nos móveis ou até como revestimento nas paredes e teto. Confira três quartos com padrões Sudati que trouxemos para te inspirar.

Rústico
Para quem ama o estilo rústico, nosso MDF Louro Freijó é perfeito. Ele oferece personalidade, aconchego e é perfeito para ser combinado com outros elementos da natureza, como é o caso deste cacto e o abajur de palha. O melhor de tudo é que ele é atemporal, vai combinar com todas as estações do ano e nunca sairá de moda.

Elegante
O padrão Carvalho Lino é um dos lançamentos da Sudati inspirados na natureza. Como podemos perceber neste quarto, ele consegue transmitir leveza visual e elegância. Sua tonalidade madeirada, com linhas suaves e delicadas permitiu essa composição aquecida e equilibrada.  

Moderno
Feito para pessoas modernas, este quarto conta com o padrão Corazzi – um madeirado contemporâneo e urbano. A tranquilidade do ambiente fica por conta de sua tonalidade mel, tornando-o ainda mais confortável para a hora do descanso.  

Gostou das inspirações que apresentamos? Aproveite para conhecer nossa linha Naturally clicando aqui. São vinte e seis padrões madeirados com tonalidades e texturas variadas para compor qualquer projeto. 



 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.