GRUPO SUDATI
 
 
Materiais com aspecto acolhedor são tendência em 2021
Inspiração    08.01.2021

Materiais com aspecto acolhedor são tendência em 2021

Sinta-se bem acomodado nos ambientes ao investir em elementos-chave, seguindo tendências.

Você sabia que cores e materiais são grandes responsáveis pela sensação de conforto e acolhimento presente em um ambiente? Pensando nisso, trouxemos informações sobre alguns elementos que prometem fazer muito sucesso neste ano, principalmente pelo poder de proporcionar bem-estar. 


Tecidos e texturas 
Uma boa aposta para 2021 é o uso de tecidos como linho, sisal, jeans, tato, ráfia e materiais diversos que possuem textura visual. Além do conforto, esses elementos oferecem aspecto de “usado” e envelhecido (forte tendência para o próximo ano).  

Tonalidades 
A cor verde e os tons terrosos também prometem fazer muito sucesso, principalmente se estiverem juntos compondo o mesmo ambiente. Por isso, vale levar a natureza para dentro de casa, em forma de plantas ou cores, e aproveitar para combinar com elementos que sigam esse conceito. 

Metais 
Para quem prefere o estilo industrial, acrescentar metais com aspecto enferrujado é uma boa opção – sem esquecer de criar uma composição acolhedora, incrementando o projeto com os elementos citados acima. 


 

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.