Mostra Glass Home 2021, tendências e MDF Vulcano são os temas do mês Sudati na Mídia em Outubro
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
 Sudati na Mídia em Outubro
Notícias    19.11.2021

Sudati na Mídia em Outubro

Mostra Glass Home 2021, tendências e MDF Vulcano são os temas do mês

O portal casa.com.br preparou uma lista completa com 12 tendências na decoração que vão marcar a primavera, todas indicadas e explicadas por profissionais do mercado. 
Entre as indicações, está o MDF marmorizado, destacado pela arquiteta Rafaela Stella, que deu protagonismo ao padrão Vulcano em seu ambiente. “O MDF inspirado nas pedras naturais é uma opção mais prática e que pode ser aplicada em diferentes superfícies. Para essa primavera, a tendência cresce ainda mais, conquistando até mesmo ambientes corporativos”, reforça o portal.

A matéria traz também outras tendências e movimentos que podem se apropriar dos padrões Sudati e levar seus projetos além: o design sustentável, o muxarabi, a tropicalidade, a marcenaria de formas orgânicas, a natureza como essência, o rústico chique e o preto e branco. A publicação foi divulgada também no Pinterest . Leia o conteúdo completo e inspire-se!

Ainda no mês passado, a participação da Sudati na Mostra Glass Home 2021 foi destaque no Portal Mega Moveleiros, também no Facebook, e no Jornal da Cidade de Jundiaí (impresso). O evento aconteceu em um charmoso casarão em Novo Hamburgo (RS), que teve seus espaços transformados para receber 20 ambientes assinados por arquitetos e designers conceituados. 

A Sudati teve o prazer de participar em 9 dos 20 projetos, levando aos espaços uma variedade de padrões, que são grandes sucessos da marca, unindo versatilidade e qualidade em ambientes únicos. Veja fotos e saiba mais sobre os ambientes clicando aqui .

Estamos muito felizes e orgulhosos por participar com tamanho impacto em projetos tão importantes. Obrigada a todos os profissionais que depositam sua criatividade e personalidade nos padrões Sudati!

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.