O sucesso das cozinhas integradas e o destaque do Loft Naturalle na CasaCor SC 2021
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
O sucesso das cozinhas integradas e o destaque do Loft Naturalle na CasaCor SC 2021
Notícias    31.08.2021

O sucesso das cozinhas integradas e o destaque do Loft Naturalle na CasaCor SC 2021

Estamos acompanhando a repercussão da CasaCor SC 2021 e já é possível ver a relevância da cozinha nos projetos, ambiente de grande importância, desde a concepção da planta dos imóveis até a escolha do layout, decoração e acabamentos. Afinal, ela permanece sendo o coração de toda casa, o lugar para compartilhar momentos especiais e ter as melhores conversas num clima informal.

O destaque vai para a permanência definitiva da integração da cozinha com os demais ambientes sociais. A diversidade de opções para essa configuração segue crescendo graças à criatividade dos arquitetos, designers e decoradores que temos a oportunidade de conhecer com acesso privilegiado nas mostras


Alguns diriam que a cozinha integrada é um caminho sem volta! Extensões, ilhas, penínsulas, soluções criativas, sustentáveis e tecnológicas de armazenamento e disposição de eletrodomésticos… São inúmeras as funcionalidades e ferramentas de design que trazem requinte e modernização ao espaço. Tudo sempre se adequando à personalidade e às demandas de cada cliente. A expressão pessoal e design é tão importante quanto a função, e isso se potencializa no momento em que vivemos, de valorização do bem-estar dentro do lar. 
Nesse cenário de máxima personalização, a escolha dos revestimentos e padrões é a chave para entregar o espaço dos sonhos. Na CasaCor SC 2021, o Loft Naturalle do arquiteto Michael Zanghelini é o perfeito exemplo dessa realidade: a cozinha tornou-se um ponto de cor intenso com a utilização do MDF Amazônia, transmitindo sofisticação e conexão com a natureza em uma linguagem moderna e autêntica, assim como a proposta do arquiteto.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.