GRUPO SUDATI
 
 
Os diferentes usos do MDF nos ambientes
Inspiração    10.07.2020

Os diferentes usos do MDF nos ambientes

Use a criatividade para decorar ambientes utilizando MDF

Muito utilizado na composição e decoração de ambientes planejados, o MDF é muito versátil e resistente. Por isso, seu uso está indo muito além dos móveis. Duas das principais vantagens são a maleabilidade do material e as inúmeras alternativas que ele proporciona em termos de acabamento e revestimento. São diversas soluções que irão conferir originalidade aos projetos. 

Divisórias 
Ideal para separar ambientes, as divisórias também agregam beleza ao ambiente. Os tons madeirados são os mais utilizados para essa finalidade, normalmente em salas, lavanderias ou varandas. 

Painéis em 3D
Atualmente, os painéis 3D são uma grande tendência nos ambientes. Mas, o que nem todo mundo sabe é que eles podem ser feitos de MDF com recorte a laser e uma variedade de padrões. O resultado será um espaço diferenciado e cheio de personalidade.  

Revestimento no teto
Grandes protagonistas quando o assunto é proporcionar beleza e aconchego aos ambientes, apostar no revestimento de MDF no teto é uma ideia moderna e certeira – já que o padrão utilizado no teto pode ser o mesmo aplicado em algum móvel do mesmo ambiente, gerando equilíbrio e conforto visual. 

Gostou da dica? Procure um profissional competente para realizar seu projeto e escolha os padrões da Sudati para a execução.  

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.