GRUPO SUDATI
 
 
Padrões Sudati se destacam pela originalidade oferecida em projetos comerciais e residenciais
Notícias    04.09.2020

Padrões Sudati se destacam pela originalidade oferecida em projetos comerciais e residenciais

Sudati na Mídia em Agosto

Trazendo o MDF como peça fundamental para o sucesso dos ambientes, grandes portais, revistas e jornais deram destaque aos padrões da Sudati durante o mês de agosto. Seja nas residências ou em espaços comerciais, eles podem oferecer funcionalidade, estilo e muita beleza. Confira tudo que falaram:

Para favorecer a produtividade, nada melhor que um ambiente harmônico e bem planejado – isso garante mais organização, praticidade e equilíbrio visual. Reconhecendo a importância dessas características para os ambientes corporativos, os portais Mega Moveleiros e Bem Paraná apresentaram três projetos impecáveis: Sala de Convivência por Gislaine Tourinho e Tatielly Zammar, Escritório de Arquitetura por Gabriela Casagrande e Casa de Chá por Priscila Mileke. Todos contaram com padrões Sudati que, sem dúvidas, proporcionaram ainda mais personalidade – os escolhidos foram Chenin Blanc, Argel, Corazzi, Cambiasi, Santiago, Manhattan e Glamour. 

Um projeto grandioso da arquiteta Gabriela Casagrande também brilhou muito no Instagram da Revista Kaza. Propondo oferecer originalidade e movimento, a profissional optou pelos padrões Chenin Blanc e Argel para criar um teto singular, impossível não surpreender.

E, mais uma vez, quatro quartos que levaram os padrões Arinto, Asti, Molinara, Argel, Tempranillo e Glamour ganharam destaque, desta vez no portal Mega Moveleiros e na revista Use. As matérias focaram na versatilidade proporcionada pelos MDFs Sudati e ambientes com estilos distintos, assinados por profissionais e escritórios de renome, como: BG Arquitetura, Braccini Arquitetura, Oslo Arquitetos e Renata Marques.

Com todos estes belíssimos trabalhos estampando os principais meios de comunicação, não tem como a Sudati não ficar contente com o reconhecimento de grandes profissionais que escolhem seus padrões – tanto pela qualidade quanto pela beleza. 


 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.