Participação em 16 ambientes de destaque na CasaCor
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
Participação em 16 ambientes de destaque na CasaCor
Notícias    02.09.2019

Participação em 16 ambientes de destaque na CasaCor

Sudati na Mídia em Julho e Agosto.

:A presença da Sudati na CasaCor 2019 no Paraná, Santa Catarina/BC e do Rio Grande do Sul foi comentada por diversos sites e revistas nos meses de julho e agosto.

Em julho, a versão impressa do jornal Bem Paraná e sua versão online falaram sobre a participação da Sudati em um total de 16 ambientes na CasaCor 2019, contando as edições de Paraná, Santa Catarina/BC e do Rio Grande do Sul. Os lançamentos Vulcano, Floripa e Argel foram os grandes destaques.

Na Coluna Decór Mix, o Portal Bem Paraná exibiu o elegante ambiente Home Fragrances, projeto da arquiteta Fabiane Folchini para a CasaCor de Santa Catarina/BC. O site explica como a arquiteta apostou na madeira, através do MDF Floripa, para criar a base de texturas que dá o tom do estilo contemporâneo ao seu projeto.

Outro ambiente marcante na CasaCor de Santa Catarina/BC enfatizado pela versão impressa do jornal Bem Paraná e por seu portal foi a Bilheteria reinventada da designer curitibana Priscila Mileke. A Coluna Decór Mix frisou que a designer de interiores optou pelos MDF’s Nerello e Arinto da Sudati para conferir um toque de sobriedade ao projeto comercial.

Tanto a edição online da Revista Casa Sul como a impressa trouxeram a matéria “Digna de rei”, que fala sobre o projeto cheio de personalidade do arquiteto Ivan Wodzinsky para a Casa Cor Paraná. A Suíte Master traz tons neutros que ditam a base do espaço que ganhou revestimentos sóbrios, como o acabamento Carvalho Castelli, da Sudati.

Já em agosto, o Portal Mega Moveleiros e o Portal Leite Quente News ressaltaram a presença da Sudati em projetos variados na CasaCor Paraná, Santa Catarina/BC e Rio Grande do Sul e evidenciaram os inovadores ambientes Bilheteria, de Priscila Mileke, a Loja de Arte, de Gabriela Badaraco e Jéssica Muller, e também o Home Teather, de Samara Barbosa.

O Blog Kátia Velo também deu enfoque ao despojado ambiente Loja de Arte, de Gabriela Badaraco e Jéssica Muller, onde foram utilizados os padrões Havana e Glamour da Sudati.

A Sudati se orgulha de poder fazer parte de projetos inovadores de arquitetos e designers de interiores de grande expressão em uma das mostras de arquitetura, decoração e paisagismo mais importantes das Américas.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.