GRUPO SUDATI
 
 
Projetos com padrões Sudati são reconhecidos na mídia online e impressa
Notícias    03.07.2020

Projetos com padrões Sudati são reconhecidos na mídia online e impressa

Sudati na Mídia em Junho

Merecedores de todo esse reconhecimento, quatro ambientes que possuem padrões Sudati ganharam espaço em diversos portais, blogs, redes sociais e jornais. Cada um com suas particularidades, os projetos são de autoria de grandes profissionais que depositaram confiança na qualidade dos MDFs da Sudati. Já falamos de três deles por aqui, o outro é novidade: Sala de Reunião Gourmet, assinada pela Concettual; Refúgio dos Sentidos, projetado pelo escritório Gouveia e Bertoldi; Apartamento de 25m2 criado pela profissional Gezieli Schenider; e a vitrine da Loja Momenttum, assinada pela designer de interiores Priscila Mileke.


A Sala de Reunião Gourmet da Concettual, em parceria com a Golden Compensados, foi destaque novamente, dessa vez no blog AqXp. A nobreza proporcionada pelos padrões Vulcano, Glamour e Corazzi da Sudati contribuiu para a beleza e notoriedade do projeto.


Na mídia tradicional, mais especificamente, no jornal impresso Indústria e Comércio, o projeto que ganhou visibilidade foi o apartamento encantador de 25m2 assinado pela profissional Gezieli Schenider. Com o padrão Carvalho Castelli predominando no ambiente integrado, a designer criou um espaço leve e aconchegante. Para compor os móveis, também foi utilizado o padrão Cambiasi na sala e o Floripa no quarto.


Já nos Blogs Casa Decorada e Paraná Shop, o Refúgio dos Sentidos, assinado pelo escritório Gouveia e Bertoldi, se destacou. Não é para menos, a singularidade do projeto foi proporcionada por um ambiente com conceito aberto - cozinha e sala integradas - e pelo padrão Louro Freijó predominando nos móveis.


Chegou a vez de falar da vitrine da Loja Momenttum, mais um ambiente integrado que possui padrões Sudati, lançamentos de 2020, Amazônia e Imbuia. Assinado pela designer de interiores Priscila Mileke, a vitrine foi desenvolvida com a proposta de oferecer uma sensação de conexão com o natural, abrindo espaço também para o aconchego e bem-estar. O resultado foi um espetáculo e ganhou notoriedade em diversas mídias: nos portais ArqXP, RIC Mais, Kaza, nos blogs Casa Sul, Top View e no Instagram da Revista USE.


 

A Sudati Painéis é grata por todos os profissionais que optam por utilizar seus padrões em projetos tão incríveis, pois confiam na qualidade dos produtos. O agradecimento se estende aos jornais, revistas e portais que reconhecem todo esse trabalho.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.