GRUPO SUDATI
 
 
Seu escritório pode estar pedindo móveis novos
Inspiração    25.09.2020

Seu escritório pode estar pedindo móveis novos

Uma mobília ruim afeta a produtividade e os gastos da empresa.

Sabemos que refazer o projeto de móveis da empresa costuma não ser prioridade, principalmente por não se tratar de ferramentas altamente responsáveis pela realização do trabalho, como é o caso dos eletrônicos. Além da aparência desgastada causada pelo tempo, os móveis do seu escritório ou home office podem estar dando vários sinais de que precisam ser renovados – e isso pode estar prejudicando e muito o rendimento dos profissionais. Para te ajudar a identificá-los, listaremos alguns problemas que normalmente indicam que é hora de dar “tchau” para a mobília atual.

Falta de harmonia
Você sabia que o equilíbrio visual afeta diretamente na produtividade e concentração dos colaboradores? Aposte em um ambiente visualmente organizado, com a iluminação necessária e unindo elementos harmônicos, seguindo um padrão estético. Dessa forma, o ambiente de trabalho se tornará mais estimulante.  

Necessidade de manutenção recorrente
Manutenções são sempre bem-vindas no ambiente corporativo, mas não quando elas começam a acontecer corriqueiramente. Se você nota que as mesas estão balançando e as portas dos móveis já não fecham mais, por exemplo, é melhor planejar a troca do mobiliário para evitar gastos excessivos só com pequenos reparos que não resolvem completamente. 

Desconforto
Será que a saúde dos funcionários está em risco? Se os móveis não estiverem em um estado adequado de uso e ergonomicamente confortáveis, provavelmente eles se queixam de dores na coluna ou até má circulação sanguínea. 

Aumento de Gambiarras
O aumento de equipamentos eletrônicos nos ambientes comerciais aumentou muito de uns anos pra cá, por isso, sua empresa pode estar com a estrutura desatualizada para receber todas essas inovações. Além de colocar o ambiente em risco, o excesso de gambiarras elétricas e extensões trazem muita desorganização.

Sem dúvidas, se você identificou um ou mais desses problemas no seu ambiente de trabalho, é hora de dar “tchau” para o mobiliário atual e contratar um profissional para planejar móveis novos. E, na hora de escolher o material, opte pelos padrões de MDF da Sudati que são modernos e atendem aos mais variados gostos e estilos. Confira todos eles clicando aqui!

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.