Sudati na Mídia em Dezembro Inspirações da vida real com os padrões Sudati
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
Sudati na Mídia em Dezembro - Inspirações da vida real com os padrões Sudati
Notícias    19.01.2022

Sudati na Mídia em Dezembro - Inspirações da vida real com os padrões Sudati

A grande estrela da mídia em dezembro foi o MDF Amazônia, que vem se destacando em projetos e composições em tons de verde e consolidando a decoração conectada à natureza, trazendo frescor e bem estar.

A grande estrela da mídia em dezembro foi o MDF Amazônia, que vem se destacando em projetos e composições em tons de verde e consolidando a decoração conectada à natureza, trazendo frescor e bem estar.
Os portais Farol da Bahia , Mega Moveleiros, também no Facebook e Instagram , Em Notícia, Fato Apurado, Jornal da Hora, Mercado Imobiliário, Revista RMC, Bocaina Informa, Diário de Curitiba, Diário do Porto, É Pop, Folha Vitória, Franquias para empreender, Jornal Tribuna, Julio Take, Kennedy em dia, Meditara, Latimma News, News On Demand, Dino, Pier Magazine, Planeta Pará, Portal Comunique-se, Portal Jornalismo na Amazônia, Portal Lado B, Portal Novo Norte, Revista Matrimoni, Times Brasília, Tudo já Existe, Tudo Mulher, Barbacena Mais, Dicas BH, Estação Litoral SPJBA Jornais, Jonas Mello, Jornal da 2CNews, Mundo Marketing, O Informante POP, OUNI, Portal Apo News, Portal Carapicuiba, Rcwtv, Revista Livre SC, Seu Direito Brasil, Site da Serra, Sonho do Primeiro Imóvel, Vida Moderna, AB Notícia News, Gazeta da Semana , Notícias do Brasil, Aqui Tem Diversão, Lorena R7, Net Informa  e Virou Pauta mostraram o espaço criado por Michael Zanghelini para a CASACOR Santa Catarina 2021: uma cozinha moderna e aconchegante criada com o MDF Amazônia. “Nos últimos tempos, priorizamos muito o conforto. Nesse cenário, nos projetos de interiores, mesmo que de forma subjetiva ou até mesmo inconsciente, o verde se destaca por ser uma cor agradável, que remete à saúde e bem-estar”, comenta o profissional.

Sobre o padrão, a gerente de marketing da Sudati, Delci Bortolotto, afirma: “A tonalidade é versátil tanto para combinações com elementos brutos da arquitetura, como cimento queimado e madeiras naturais, quanto para espaços mais sofisticados, criados com mármores, metais e madeiras em tons mais tradicionais”. 

O Clique Arquitetura  apresentou o projeto da arquiteta Suellen Parizotto, que também aborda o aconchego e o natural na decoração. O loft ganha amplitude, aconchego e iluminação por meio do MDF Moscato, que predomina no espaço.

Por fim, a Top View  trouxe um conteúdo completo com 5 ambientes em que o MDF é protagonista. São madeirados claros e escuros, unicolores e híbridos que ganharam destaque na Mostra Glass Home e CASACOR SC.

Agradecemos novamente aos profissionais arquitetos, decoradores e designers, que criam com elegância e criatividade dando vida aos padrões Sudati.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.