Sudati na Mídia em Novembro - Novembro trouxe tendências e o protagonismo do MDF
 
 
GRUPO SUDATI
 
 
Sudati na Mídia em Novembro
Notícias    14.12.2021

Sudati na Mídia em Novembro

Os ambientes protagonizados por padrões de MDF foram tema nos portais Notícias a Mais, Bem Paraná, Mega Moveleiros, Blog Roberta Pimenta (também no Twitter), Brasil Fashion News e Portal Katia Velo.


Os ambientes protagonizados por padrões de MDF foram tema nos portais Notícias a Mais, Bem Paraná, Mega MoveleirosBlog Roberta Pimenta (também no Twitter), Brasil Fashion News  e Portal Katia Velo. As inspirações foram cinco ambientes que apostaram em padrões Sudati para enriquecer seus projetos: “Do piso ao teto, se adaptando aos mais diversos estilos e aplicações, além de proporcionar um excelente acabamento, o MDF agrega praticidade na hora da manutenção e garantia de durabilidade da aparência”, destacam as matérias.

Na Revista Use, Radar Decoração  e Revista Gerson Lima o destaque foi o Loft criado pela arquiteta Suellen Parizotto, com uma proposta de reconexão com o natural: “Em meio a madeira clara, presente na escolha do MDF Moscato, da Sudati, e tons neutros, o projeto vai ganhando forma e funcionalidade em cada pequeno detalhe. O projeto conta com elementos simples e traços limpos, que ampliam a fluidez nos espaços. A mistura de acabamentos, que inclui o uso de tecido naturais como couro, camurça, linho, fibras naturais, pedras e madeira, tem como objetivo proporcionar sensações de bem-estar e suavidade.”

Já o Farol da Bahia abordou o verde, cor tendência para 2022, em projetos de interiores. O MDF Amazônia se destaca nesse sentido, compondo projetos da CASACOR SC e Mostra Glass. 
Agradecemos à imprensa e aos profissionais arquitetos, decoradores e designers, que nos proporcionam muito orgulho em pertencer aos seus impecáveis projetos.

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.