GRUPO SUDATI
 
 
Uso do MDF vai além do visual
Notícias    09.04.2021

Uso do MDF vai além do visual

Sudati na Mídia em Março

Reforçar que a escolha do MDF interfere nas sensações transmitidas nos ambientes é super importante para que ele não seja entendido apenas como uma matéria-prima funcional, pois as cores, texturas e detalhes dos painéis podem fazer uma grande diferença visualmente e sensorialmente. Para exemplificar, falaremos de ambientes com padrões Sudati que ganharam destaque na mídia durante o mês de março: um projeto da arquiteta Samara Barbosa e inspirações de MDF no teto por Cristina da Luz.

Antes adotados no mundo corporativo para aliviar a tensão e o estresse da rotina, os ambientes de descompressão agora estão fazendo sucesso nos lares – visto que, diante desta nova realidade, muitos estão home office. Pensando nisso, a arquiteta Samara Barbosa criou um cantinho especial, perfeito para se conectar com a natureza e absorver boas energias: jardim de inverno combinado com o piso e o teto revestidos com o nobre padrão Imbuia. Tanta beleza só podia ser destaque nos sites Clique Arquitetura, Casa Decorada e Bebel Ritzmann.

E novamente, as dicas da designer de interiores Cristina da Luz ganharam espaço na mídia, desta vez no Portal ParanáShop. Convidada para falar sobre o uso de MDF no teto, a profissional nos surpreendeu com as três inspirações apresentadas: ripado da parede ao teto criado com padrão Carvalho Natural, placa para embutir iluminação no padrão Louro Freijó e outro ambiente com o Corazzi revestindo paredes e teto. Estes espaços ficaram aconchegantes, elegantes e muito originais. 

São trabalhos como estes que nos inspiram a inovar e criar sempre painéis de qualidade e cheios de personalidade. Nos sentimos gratos aos profissionais da arquitetura e designer de interiores que dão preferência aos MDFs Sudati e, claro, aos profissionais da imprensa por sempre levarem nossas criações para todo o país. 

 
COMPARTILHE
 
 

Cadastre-se em nossa Newsletter e receba novidades.