Ambiente explora mix de padrões Sudati em arquitetura lúdica
No mês de julho, o grande destaque da Sudati na mídia foi um projeto da LS Arquitetura. Pensado como um espaço de encontros tranquilo e aconchegante, o Jardim Varanda tem 25,67m² e faz parte de um casarão construído em 1938. A proposta tem uma arquitetura lúdica que cria um ambiente acolhedor e divertido.
Os padrões Sudati, aplicados em pontos estratégicos, foram escolhidos para proporcionar leveza. São eles o Chenin Blanc e Santiago, nos mobiliários, e o Rosselli, que trouxe personalidade ao teto.
Entre os destaques do ambiente, estão também a lareira, o conjunto de iluminação e as plantas em um conjunto inovador.
Foram 33 as páginas que mostraram o ambiente em seus conteúdos: Divirta-se Curitiba, Brasil Fashion News, Mundo Marketing, Portal Comunique-se, Franquias para Empreender, Mercado Imobiliário, Sonho do Primeiro Imóvel, Ab Notícias, V de Vininha, Imóvel Vender, Fazer Como, Direito e Negócios, Sobre Isso, Falando da Notícia, Animal Livre News, Revista Ecotour, Planeta Pará Oficial, Kennedy em Dia, Fórum de Sustentabilidade, Portal Jornalismo na Amazônia, Ceará Leste, Revista RMC, Cenário Agro, Revista Livres, Jonas Mello, Vida Moderna, Estação Litoral SP, Meditara, First Page, Ouni, Jornal a Hora, Inteligência e Inovação e Portal de Notícias Patiseg.