Brasilidade, tons terrosos e astrologia
O início de 2023 foi movimentado por influências que ditam a arquitetura e todo o mercado de produção e criatividade.
Os portais Diário Indústria e Comércio, Revista Habitare (também no Instagram) e a Revista Destaque Décor reforçaram o uso de paletas terrosas e vibrantes. A ancestralidade do Taipa e a grandiosidade do Carvalho Milenar, ambos padrões Sudati, foram inspirações.
Antecipando as tendências, o MDF Taipa reitera as heranças históricas em uma nuance singular entre laranja e marrom. Já o Carvalho Milenar surge em perfeita harmonia com tons rosados no projeto Casa Vou de Rosa, assinado por Juliana Loffi.
Representando a brasilidade, o padrão Cumaru foi destaque no Diário Indústria e Comércio, no blog Katia Velo e também no Paranashop. A arquiteta Carla Grüdtner explorou a tonalidade castanho-avermelhada do nosso madeirado tipicamente brasileiro.
A influência dos astros também foi pauta em janeiro, em matérias no Diário Indústria e Comércio e Divirta-se Curitiba. Com temas que envolvem família, criança interior e conceito de lar, as publicações trouxeram o padrão Tauari e Amazônia. Ambos promovendo a sensação de bem-estar emocional e o compartilhar de momentos.
Muita fluidez e organicidade marcaram a edição da Revista Destaque Décor, coroando o madeirado Ipê no ambiente assinado por Cristina da Luz.
Com sincera gratidão, exaltamos os arquitetos, decoradores e designers que com suas mentes criativas e habilidades artísticas elevam nossos materiais a um nível superior. Também somos agradecidos pelos veículos de comunicação que impulsionam nosso sucesso, levando nossa mensagem para o mundo.